Translate

quinta-feira, 12 de março de 2015

ATENDIMENTO GRATUITO PELAS REDES SOCIAIS.

ATENDIMENTO GRATUITO PELAS REDES SOCIAIS.

"Se eu puder aliviar o sofrimento de uma vida, ou se conseguir ajudar um passarinho que está fraco a encontrar o ninho... A vida terá valido a pena"
Emily Dickinson (poetisa americana)






         Olá Pessoal! Comecei a realizar este tipo de atendimento em dezembro do ano passado. Não imaginava tanta procura. Muitas pessoas que apresentam quadros de depressão, fobia, síndrome do panico, ansiedade, problemas de relacionamento conjugal, Transtornos bipolar, hiperatividade, boderline, violencia familiar, sexual... que estão desesperadas e não sabem mais o que fazer dividem comigo suas angústias, conflitos e conquistas adquiridas através do nosso contato quase que diário. A ideia surgiu pela minha necessidade de compartilhar um pouco do meu conhecimento e ajudar a minimizar o sofrimento humano. Coloquei em alguns grupos mensagens oferecendo meus serviços e desde então várias pessoas tem me procurado. É um trabalho de orientação, aconselhamento além de pequenas intervenções que vem dando resultado o que me deixa cada vez mais estimulada a continuar! 
       Vou deixar o link do meu face pessoal e podem me adicionar, mas peço por gentileza mencionar este blog.

     




Nenhum comentário:

Postar um comentário